Inma Cuesta idade

Inma Cuesta Idade, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Casamento, Namorado, Filho

Inma Cuesta Idade, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Casamento, Namorado e Muito Mais

Inma Cuesta idade

Quem é Inma Cuesta Quantos anos ela tem, Marido / Namorado, Fortuna, Pais, Inma Cuesta Idade, Altura, Peso. Saiba mais sobre ela aqui: –

[table id=227 /]

Biografia De Inma Cuesta-

Inmaculada Cuesta Martínez é uma atriz espanhola. Ela é mais conhecida por interpretar os papéis de Margarita Hernando na série de televisão La 1 Águila Roja (Red Eagle), Ruth Belloso em Three Many Weddings (2013), La novia em The Bride (2015) e Ana Mari na série de televisão Movistar + Arde Madrid.

Nascida em Valência, filha de pais andaluzes, Cuesta passou a infância em Arquillos, Jaén. Seu pai era estofador, então ela costumava recolher as sobras para fazer bolsas e vendê-las para financiar seus estudos. Aos 18 anos mudou-se para Córdoba para cursar a Licenciatura na Escola de Arte Dramática. Depois de terminar seus estudos, ela continuou seu treinamento em Sevilha. Em 2005 mudou-se para Madrid e ingressou no Conservatório e Escola de Dança, um centro de artes performativas dirigido por Carmen Roche.

Depois de se estabelecer na capital da Espanha, Cuesta empreendeu sua carreira no mundo do teatro pelas mãos de Nacho Cano, estrelando o musical Hoy no me puedo levantar. Seu primeiro papel principal na televisão foi na série Amar en tiempos revueltos, no papel de Elisa, uma menina humilde que se tornou uma cantora conhecida da época.

Depois de três temporadas e quase três anos no musical, ela assinou contrato para outra série de televisão, Plan América with Pepe Sancho (TVE 2008).

Muito em breve ela conseguiu sua primeira mudança no cinema com o filme Café solo con ellas com Asier Etxeandía, Alejo Sauras, Diego Paris, Terele Pávez e Elena Ballesteros, entre outros. Mais tarde, estrelou com Fele Martínez e Angel de Andrés o filme El kaserón.

Em 2009, começou a fazer o papel de Margarita na série Águila roja que foi transmitida pela televisão nacional espanhola (TVE). Em abril do mesmo ano apareceu na capa da revista FHM e outras publicações.

Ela filmou Águila Roja: la película, a versão cinematográfica da série, e estrelou o filme Primos, comédia de Daniel Sánchez Arévalo, ao lado de Quim Gutiérrez, Raúl Arévalo e Antonio de la Torre. Em 21 de outubro de 2011, estreou La voz dorada, um filme de Benito Zambrano, coestrelado por María León. O filme, ambientado na Guerra Civil Espanhola, foi pré-selecionado pela Academia de las Artes y las Ciencias Cinematográficas de España (Academia Espanhola de Artes e Ciências Cinematográficas).

No início de 2012, foi candidata ao Prêmio Goya de Melhor Atriz por seu papel no filme La voz dormida. Nesse ano também participou da rodagem do filme Grupo 7 (Alberto Rodríguez) com Mario Casas e Antonio de la Torre. Além disso, interpretou o papel de Carmen de Triana, na adaptação espanhola de Blancanieves de Pablo Berger, um filme mudo e preto e branco com a música como fio condutor, no qual também participaram as atrizes Maribel Verdú, Ángela Molina e Macarena García .

Quase ao mesmo tempo, estrelou o curta-metragem de Rodrigo Atíza, Muchacha con paisaje e participou de Palavras com Deuses (a partir da ideia de Guillermo Arriaga) da mão de Álex de la Iglesia em um projeto onde diretores de todo o mundo apresentar um episódio sobre religião.

Em novembro de 2012, ela estrelou com Alberto Ammann, Karra Elejalde e Antonio de la Torre no último filme de Daniel Calparsoro, Invasor, pelo qual ela ganhou a indicação de melhor atriz coadjuvante no Prêmio Mestre Mateo

Em 2013 interpretou Ruth na história 3 bodas de más de Javier Ruiz Caldera, com Martíño Rivas, Paco León, Quim Gutiérrez, Rossy de Palma e Laura Sánchez, entre outros. Voltou aos musicais com Javier Gutiérrez e Marta Ribera com a obra ¡Ay, Carmela !. Em 2016, ao lado do ator argentino Ricardo Darín, interpretou uma jovem de uma pequena vila em Buenos Aires no filme Kóblic de Sebastian Borestein.

Inma Cuesta Idade, Altura, Filho/ Filha:-

  • Inma Cuesta idade :- 40 anos
  • Inma Cuesta Altura :- 1,60 m
  • Inma Cuesta Filho/Filha :- Não conhecido

Inma Cuesta Família:-

Atualmente não conhecido. Atualizar mais tarde

Alguns fatos desconhecidos sobre Inma Cuesta:-

  • Inma Cuesta BEBO álcool ?; Não conhecido
  • Inma Cuesta fuma ?; Não conhecido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *