Pablo Paludo Idade

Pablo Paludo Idade, biografia, Altura, Peso, Namorada, Família, Casamento, Esposa, Wikipedia

Pablo Paludo Idade, biografia, Altura, Peso, Namorada, Família, Casamento, Esposa e Muito Mais

Pablo Paludo Idade

Quem é o Pablo Paludo , Quantos anos ele tem, esposa/namorada, mulher, Fortuna, Pais, qual a Idade de Pablo Paludo, Altura, Peso, mãe, aniversário, nome completo, irmão, irmã, salário, Gay que ano  nasceu. Saiba mais sobre ela aqui:

Wiki:-

Nome completo Pablo Cichaczewski Paludo
Profissão cantor
Famoso por The Voice Kids 2020

64,2 mil seguidores no instagram

Fortuna/ salário não conhecido
Data de nascimento não conhecido
Idade (como em 2022) 14  anos
Signo do zodíaco não conhecido
Nacionalidade Brasileira
Local de nascimento/ cidade Guatambu
Esposa / Namorada não conhecido
Orientação Sexual (Gay/ Hetero) Hetero

Pablo Paludo Biografia:-

Pablo tem 14 anos e é de Guatambu, SC. Ele conquistou o coração da dupla Simone & Simaria nas Audições às Cegas.

Pablo Paludo nasceu e mora na pequena cidade de Guatambu/SC, que fica a apenas 10 km de Chapecó/SC. O filho mais novo, apoiador da “CHAPE”, aos 4 anos de idade descobriu que tinha um dom especial para a música, quando ao cantar pela primeira vez seus pais perceberam que ele tinha algo diferente, como ritmo e sintonia. Aos 05 anos, ganhou um pequeno acordeom de teclado com 08 baixos de seus padrinhos, e só aprendeu a tocar os “parabéns”. Aos 6 anos, começou a ter aulas de sanfona e aulas de canto que continua aprendendo até hoje.

Pablo, participa constantemente de diversos programas de TV e eventos, esteve em SILVIO SANTOS e na TV APARECIDA. Ele também participa de competições nacionais e regionais nas categorias até os 13 anos de idade, até agora em todas as que participou ele sempre esteve entre os 03 melhores. Ele é muito carismático, ama sua família e gosta de jogar futebol. Ter aulas na escola “Chape”. Ele é muito responsável com seus estudos onde suas notas são muitas “9 e 10”.

Um fato marcante em sua vida e na de sua família é que sua avó paterna que era uma excelente cantora tinha o sonho de tocar acordeom e estava sempre tentando aprender e por acaso o destino infelizmente morreu jovem pouco antes de ver seu neto segui-la. ele sonhou, mas deixou como legado seu dom de cantar, seu amor pela música e pelo acordeom, que é preservado até hoje como uma memória e inspiração. Sua família, especialmente seus pais e avós, são os principais apoiadores de sua carreira.

Em 2017 gravou a primeira música de sua própria chamada “Segunda Chance” que pode ser baixada no Palco MP3 ou clique em download. Pablo está constantemente aprendendo que seu maior sonho é ser um artista reconhecido nacionalmente como alguns de seus ídolos Michel Teló, Luan Santana, Daniel, Cristiano Araujo, Gustavo Lima, etc.

Pablo Paludo Idade, Altura, Namorada, Filho/ Filha:-

  • Idade :– 14 anos
  • Altura :- 1,56 m
  • Filho/Filha :- Não conhecido
  • Namorada :- Não conhecido
  • Instagram:- @pablopaludo

Alguns fatos desconhecidos sobre Pablo Paludo-

  • Pablo Paludo bebe álcool ?; Não conhecido
  • Pablo Paludo fuma ?;

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *