Felipe Prior Idade

Felipe Antoniazzi Prior Idade, biografia, Altura, Peso, Namorada, Família, Casamento, Esposa, Fortuna, Wikipedia

Felipe Prior Idade, biografia, Altura, Peso, Namorada, Família, Casamento, Esposa e Muito Mais

Felipe Prior Idade

Quem é o Felipe Prior, Quantos anos ele tem, esposa/namorada, mulher, Fortuna, Pais, qual a Idade de Felipe Prior, Altura, Peso, mãe, aniversário, nome completo, irmão, irmã, salário, Gay que ano  nasceu. Saiba mais sobre ela aqui:

Wiki:-

Nome completo Felipe Antoniazzi Prior
Profissão Arquiteto

Empresário

Famoso por Big brother brasil 2020
Fortuna/ salário Nascimento: 18 de junho de 1992 (idade 29 anos)
Data de nascimento 18 de junho de 1992
Idade (como em 2022) 29  anos
Signo do zodíaco Gêmeos
Nacionalidade Brasileira
Local de nascimento/ cidade São Paulo, Brasil
Esposa / Namorada Emilly Araújo
Orientação Sexual (Gay/ Hetero) Hetero

Felipe Prior Biografia:-

É arquiteto e empresário, 29 anos e nascido em São Paulo. O participante Felipe é divertido, gosta de futebol e adora festejar. Muito solteiro, o irmão diz que não está namorando: “No dia em que eu chegar em casa com alguém para apresentar, eles vão aplaudir”. Faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Responsável por seu negócio, o paulistano confessa que ainda é um pouco mimado em casa: não faz a cama e não sabe cozinhar. Sobre o jogo no Big Brother Brasil, Felipe diz que é competitivo e exigente consigo mesmo: “Estou calmo, só não gosto que me digam para fazer as coisas. Então eu rebobinar.

É um arquiteto brasileiro mais conhecido por ter participado do Big Brother Brasil 20. Ele terminou em 11º lugar no programa. Ele ganhou imensa popularidade por ter participado do reality show e é seguido por uma grande legião de fãs no Instagram, TikTok e YouTube.

Ela começou a postar no Instagram em 2013. Ele jogava futsal e futebol competitivo.

Ele tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, onde posta fotos de suas viagens e aventuras, muitas vezes com amigos. Ele também posta vídeos de comédia em seu perfil no TikTok, eumefelipeprior, e desafia vídeos em seu canal homônimo no YouTube.

tem um irmão

Felipe Prior Idade, Altura, Namorada, Filho/ Filha:-

  • Idade :-29 anos
  • Altura :- 1, 77 m
  • Filho/Filha :- Não conhecido
  • Namorada :- Emilly Araújo
  • Instagram:- @
  • Irmãos: Fabio Antoniazzi Prior

Vida pessoal:- 

Felipe Antoniazzi Prior (São Paulo, 18 de junho de 1992), mais conhecido como Felipe Prior ou simplesmente Prior, é um empresário e arquiteto paulista. Anteriormente ficou conhecido por ter participado da edição 2020 do Big Brother Brasil.

Filho de corretor de seguros e dona de casa, Felipe Prior é arquiteto e de 2016 a 2017 foi sócio do estúdio de arquitetura Studio 102, quando saiu para ingressar em outra construtora. Desde maio de 2019 ele é sócio da pizzaria Salt ZN, tendo seu treinamento como arquiteto financiado por sua aspiração de ser um jogador de futebol. Corinthiano, Prior nunca se tornou um jogador profissional, mas como amador ele jogou como zagueiro e meio-campista na equipe da Universidade Presbiteriana Mackenzie onde, com uma bolsa de estudos com desconto, ele conseguiu se formar em arquitetura.

Alguns fatos desconhecidos sobre Felipe Prior-

  • Felipe Prior bebe álcool ?; Não conhecido
  • Felipe Prior fuma ?;

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *