João Guilherme Idade, Namorada, biografia, Altura, Wikipedia, Esposa, Gay, Fortuna, Família

João Guilherme Idade, biografia, Altura, Peso, Namorada, Família, Casamento, Esposa e Muito Mais

João Guilherme Ávila

Quem é o João Guilherme, Quantos anos ele tem, esposa/namorada, mulher, Fortuna, Pais, qual a Idade de João Guilherme, Altura, Peso, Peso, mãe, aniversário, nome completo, irmão, irmã, salário, Gay que ano  nasceu. Saiba mais sobre ela aqui: –

Nome completo João Guilherme de Ávila Costa
Profissão Ator, cantor, Youtuber
Famoso por
  • 14,3 milhões de seguidores no instagram.
  • 4,13 milhões de assinantes no youtuber
Fortuna/ salário não conhecido
Data de nascimento 1 de fevereiro de 2002
Idade (como em 2021)  19 anos
Pais  Leonardo, Naira Ávilla
Nacionalidade Brasileira
Local de nascimento/ cidade São Paulo, São Paulo, Brasil
Esposa / Namorada Jade Picon
Orientação Sexual (Gay/ Hetero) Hetero

João Guilherme Biografia:-

João Guilherme de Ávila Costa é um ator, cantor, compositor, dublador, modelo, escritor e influenciador digital brasileiro.

Iniciou sua carreira de ator em 2009, aos 7 anos, interpretando Vinícius no curta-metragem Vento, ao lado de Vivianne Pasmanter. Em 2012, estrelou o filme Meu Pé de Laranja Lima, dando vida a Zezé. Uma adaptação do clássico homônimo de José Mauro de Vasconcelos. João Guilherme iniciou sua carreira musical interpretando Joaquim, em Cúmplices de um Resgate. Por isso, em 2015, lançou sua primeira música chamada “Princess”. Essa música, junto com “Tudo É Você” foi a trilha sonora da novela Cúmplices de um Resgate Em 2015 Jarbas viveu no filme Entrando na Roubada. Ainda em 2015, ganhou destaque quando fez sua estreia na televisão, interpretando Joaquim, na novela Cúmplices de um Resgate.

Em agosto de 2016, lançou seu primeiro CD intitulado Meu Caminho com 10 faixas autorais. Com novas músicas, maior estrutura e banda, João iniciou o Mega Tour JG. Para o Natal de 2016, ele lançou um vídeo de Natal chamado “Meu Pedido”. Em 2017, lançou um novo EP com 4 músicas intitulada João Guilherme, Vol II Em 2017 deu voz a Ron, na terceira franquia do filme O Reino Gelado. No final de 2017, João Guilherme foi Nando, no filme Fala Sério, Mãe!, uma adaptação da obra de Thalita Rebouças. Em outubro de 2018, retornou ao cinema, com outro personagem do autor supracitado. Agora sendo Slack, no filme Tudo por um Popstar.

Ainda em 2016, lançou sua biografia João Sendo João – Meu Mundo As altas vendas do livro colocaram João na lista Sub 30 da revista Forbes na categoria literatura. Em 2017, lançou sua segunda biografia, João Guilherme na Estrada, que compila seus diários de viagem e depoimentos de fãs e pessoas que fazem parte de sua vida. Na 8ª edição do Hortolendo, evento na cidade de Hortolândia, ele doou diversos exemplares em troca de alimentos para a comunidade.

Em junho de 2018 lançou o single “Manual”. Logo depois que ele começou o Passeio Manual. Desde 2018 João está no elenco da novela As Aventuras de Poliana, no SBT, interpretando Luca. O personagem, assim como João, tem um canal no YouTube.

João Guilherme  Idade, Altura, Namorada, Filho/ Filha:-

  • João Guilherme idade :-19 anos
  • João Guilherme Altura :- 1,7 m
  • João Guilherme Filho/Filha :- Não conhecido
  • João Guilherme Namorada :- Jade Picon
  • Instagram:- @joaoguilherme

Vida pessoal:- 

Ele é o filho mais novo do cantor Leonardo, fruto de seu relacionamento com Naíra Ávila. Por isso, João é irmão dos cantores Zé Felipe e Pedro Leonardo.

Alguns fatos desconhecidos sobre João Guilherme –

  • João Guilherme bebe álcool ?; Não conhecido
  • João Guilherme fuma ?;

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *