Laís Caldas idade

Dra Laís Caldas (BBB22) Idade, Namorado, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Fortuna

Laís Caldas (Big Brother Brasil 22) Idade, Namorado, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Fortuna, Casamento e Muito Mais

Laís Caldas idade

Quem é Laís Caldas(Big Brother Brasil 22) Quantos anos ela tem, Marido/ Namorado, casou, separou, pegadinhas, Fortuna, Pais, atual Idade de Laís Caldas, Altura, Peso, mãe, aniversário, morreu, nome completo, irmão, irmã, salário  que ano nasceu. Saiba mais sobre ela aqui: –

Nome completo Laís Rodrigues Caldas
Profissão Médica
Famoso por Participante do Big Brother Brasil 22

463 mil seguidores no instagram

Fortuna não conhecido
Data de nascimento 18 de novembro de 1991
atual Idade (como em 2021) 30  anos
Signo do zodíaco não conhecido
Nacionalidade Brasileira
Local de nascimento/ cidade Crixás, Goiás
Marido / Namorado não conhecido

Biografia De Laís Caldas-

Nascida em Crixás, Goiás, Laís é médica e tem 30 anos. Ela trabalha na prática geral, atualmente na linha de frente contra a Covid-19, e está terminando sua especialização em Dermatologia. Ela trabalha como funcionária de plantão em um hospital e diz que a pandemia foi o período mais difícil de sua vida. Ela teve uma infância típica do campo, brincando nos campos, escalando árvores. Ela é apaixonada por animais e adotou todos os tipos de animais. Ela deixou sua cidade natal aos 14 anos para cursar o ensino médio em Goiânia. Depois, foi para João Pessoa, na Paraíba, para estudar medicina. Depois de se formar, voltou para Crixás, onde mora com a família.

Ela se descreve como uma pessoa divertida e intuitiva. Ela diz que às vezes foi julgada como presa por causa de sua aparência, o que ela nega ser. Ela diz que é rancorosa e odeia injustiça e mentiras: “Eu sou um Escorpião. Eu me jogo em tudo, eu não entro para perder”, revela ela sobre o caminho intenso. Ela revela que faz amizade com todo mundo, mas tem uma língua afiada: “Tudo vira fofoca na minha vida, eu sou do interior, adoro falar da vida dos outros”. Solteira e chegando a uma festa, ela diz que está curtindo a fase sem se apegar. No entanto, ela não descarta a possibilidade de se apaixonar na realidade.

Laís Caldas Idade, Altura, Filho/ Filha:-

  • Laís Caldas idade :-30 anos
  • Laís Caldas Altura :- 1,67 m
  • Laís Caldas Filho/Filha :- Não conhecido
  • Laís Caldas Namorado :– Não conhecido
  • Instagram :- @dra.laiscaldass

Vida pessoal:-

Laís Caldas é médica brasileira, nascida em Crixás, cidade do interior de Goiás, tem 30 anos. Ela, que quer ser famosa, ficou conhecida por ser uma das participantes do Big Brother Brasil 22.

A médica Laís Caldas, 30 anos, promete se divertir muito nas festas do BBB 22. O participante do grupo pipoca foi o primeiro anunciado, nesta sexta-feira (14).

Laís Caldas é pós-graduada em Dermatologia e seu perfil no Instagram mostra o lado mais profissional da mulher goiana, que costuma compartilhar dicas de saúde na pele. Ela tem um sonho de viajar para a Disney.

Nascida em Crixás, Goiás, mudou-se para Goiânia na época da escola e, na faculdade, mudou-se para João Pessoa (PB).

Laís perdeu o pai recentemente, cerca de um mês atrás. “Até agora, não entendemos um pouco. Ele foi a Belém comemorar 41 anos de formatura. Quando ele chegou lá, ele começou a sentir um pouco de falta de ar – ele tinha enfisema pulmonar e era um ex-fumante – mas ele comprou um remédio e tudo estava bem. Eles foram para a praia e, à noite, ele começou a se sentir mal. Pelo que entendemos, ele teve choque séptico”, disse.

Alguns fatos desconhecidos sobre Laís Caldas:-

  • Laís Caldas BEBO álcool ?; Não conhecido
  • Laís Caldas fuma ?; Não conhecido

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *