Millie Bobby Brown Namorado, Idade, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Casamento

Millie Bobby Brown Namorado, Idade, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Casamento e Muito Mais

Millie Bobby Brown namorada

Quem é Millie Bobby Brown Quantos anos ela tem, Namorado, casou, separou, pegadinhas, Fortuna, Pais, Idade de Millie Bobby Brown, Altura, Peso, mãe, aniversário, morreu, nome completo, irmão, irmã, salário  que ano nasceu. Saiba mais sobre ela aqui: -: –

Nome completo Millie Bobby Brown
Profissão Atriz
Famoso por Godzilla vs. Kong, Stranger Things
Estréia 2013
Data de nascimento 19 de fevereiro de 2004
Idade (como em 2021)  17 anos
Signo do zodíaco não conhecido
Nacionalidade Britânico
Local de nascimento Marbella, Espanha
Namorado Jake Bongiovi

Biografia De Millie Bobby Brown-

Brown nasceu em Marbella, Málaga, Andaluzia, Espanha, o terceiro dos quatro filhos de pais ingleses, Kelly e Robert Brown. Ela tem cidadania britânica através de seus pais. Ela nasceu com audição parcial em um ouvido, e gradualmente perdeu toda a audição naquele ouvido ao longo de vários anos.

A família de Brown mudou-se para o Reino Unido quando ela tinha quatro anos, e depois para Orlando, Flórida, quando ela tinha oito anos.

A partir de outubro de 2017, Brown divide seu tempo entre Londres e Atlanta.

Millie Bobby Brown é uma atriz, modelo e produtora britânica. Brown começou sua carreira de atriz interpretando papéis de convidados na televisão. Aos 12 anos, ela ganhou popularidade por seu papel como Jane “Eleven” Ives na primeira temporada da série de terror de ficção científica Stranger Things (2016-presente), que foi renovada por quatro temporadas. Por sua interpretação como Eleven, ela recebeu duas indicações ao Primetime Emmy Award de melhor atriz coadjuvante em série dramática em 2017 e 2018 e duas indicações ao Screen Actors Guild Award por Melhor Atuação Feminina em Série Dramática em 2017 e 2018, tornando-se uma das mais jovens indicadas ao prêmio. Junto com o elenco principal de Stranger Things, ela ganhou o Screen Actors Guild Award de Melhor Performance por um Conjunto em Uma Série Dramática em 2017.

Brown fez sua estreia nas telonas com um papel principal no filme godzilla: King of the Monsters (2019), personagem que ela reprisou na sequência Godzilla vs. Kong (2021). Ela também estrelou e produziu o filme de mistério da Netflix Enola Holmes (2020).

Em 2018, Brown foi destaque na lista Time 100 das pessoas mais influentes do mundo. Naquele ano, ela foi nomeada embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, a pessoa mais jovem selecionada para este cargo.

Millie Bobby Brown Idade, Altura, Filho/ Filha:-

  • Millie Bobby Brown idade :– 17 anos
  • Millie Bobby Brown Altura :- 1,62 m
  • Millie Bobby Brown Filho/Filha :- Não conhecido
  • Millie Bobby Brown Namorado :Jake Bongiovi
  • Instagram :- @milliebobbybrown

Millie Bobby Brown Carreira:-

Em março de 2019, foi anunciado que Brown vai estrelar a adaptação cinematográfica de The Thing About Jellyfish de Ali Benjamin como Suzy. Em 28 de julho de 2020, foi anunciado que ela iria estrelar e produzir através de seu PCMA Productions um filme de suspense intitulado The Girls I’ve Been. Brown também vai estrelar e produzir o filme de fantasia Damsel para a Netflix, sob a direção do cineasta espanhol Juan Carlos Fresnadillo baseado em um roteiro de Dan Mazeau. Em dezembro de 2020, foi anunciado que os irmãos Russo dirigirão uma adaptação da graphic novel de Simon Stålenhag The Electric State para a Universal Pictures com Brown definido para estrelar como o protagonista. Em dezembro, foi relatado que a Netflix lhe ofereceu um primeiro acordo de visual que incluía vários projetos. Em 13 de maio de 2021, foi anunciado que ela vai reprisar seu papel como Enola Holmes na sequência Enola Holmes 2.

Alguns fatos desconhecidos sobre Millie Bobby Brown:-

  • Millie Bobby Brown BEBO álcool ?; Não conhecido
  • Millie Bobby Brown fuma ?; Não conhecido

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *