segunda-feira, maio 23, 2022

últimas postagens

Flordelis Idade, Namorado, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Casamento

Flordelis Idade, Namorado, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Casamento e Muito Mais

flordelis

Quem é Flordelis Quantos anos ela tem, Marido/ Namorado, casou, separou, pegadinhas, Fortuna, Pais, Idade de Flordelis, Altura, Peso, mãe, aniversário, morreu, nome completo, irmão, irmã, salário  que ano nasceu. Saiba mais sobre ela aqui: -: –

Nome completo Flordelis dos Santos de Souza
Profissão cantora, deputada federal
Famoso por Assassinato do marido
Estréia não conhecido
Data de nascimento 5 de fevereiro de 1961
Idade (como em 2021)   60 anos
Signo do zodíaco não conhecido
Nacionalidade Brasileira
Local de nascimento Rio de Janeiro, RJ
Brasil
Marido / Namorado Anderson do Carmo

Biografia De Flordelis-

Flordelis dos Santos de Souza é uma cantora, pastora e política brasileira. Foi deputada federal entre 2019 e 2021, quando foi condenada pelo plenário da Câmara dos Deputados a perder o mandato por quebra de decoro parlamentar.

Flordelis ganhou notoriedade por adotar várias crianças de comunidades carentes do Rio de Janeiro. Sua história foi contada no filme Flordelis-Just a Word to Change, lançado em 2009. A produção chamou a atenção da gravadora evangélica MK Music, com a qual mais tarde assinou um contrato musical. Sua carreira como intérprete ganhou relevância significativa no meio evangélico brasileiro durante a década de 2010, após o lançamento de álbuns com conteúdo pentecostal como Questiona ou Adora (2012) e A Volta por Cima (2014). Depois disso, conseguiu entrar na vida política, elegendo-se deputada federal pelo PSD nas eleições de 2018.

Em 2019, o pastor Anderson do Carmo, com quem Flordelis era casada, foi assassinado. A ocorrência gerou um longo inquérito policial, que envolveu a delegada e vários de seus filhos. Em 2020, ela foi denunciada pelo Ministério Público pela morte de Anderson.

Flordelis dos Santos de Souza nasceu e cresceu na Favela do Jacarezinho, no bairro do Jacarezinho, na periferia do Rio de Janeiro. Aos 14 anos, perdeu o pai e o irmão, que morreram em um acidente de carro. Vinda de uma família muito humilde, ela começou a trabalhar aos 15 anos como balconista em uma padaria. Nos fins de semana, após o trabalho, ela acompanhava a mãe, Calmozina Motta dos Santos, em cultos em uma igreja evangélica, na qual participava cantando em um coro. Durante a adolescência, envolveu-se em causas sociais e passou a ajudar crianças e adolescentes envolvidos com crimes, tráfico, uso de drogas, prostituição ou que sofreram abusos em casa. Sua humilde e pequena casa abrigava mais de 100 crianças, que ela estava acolhendo e cuidando como crianças, abrindo uma creche.

Graduou-se como professora através do curso regular de formação de professores em 1979, e a partir daí deixou seu emprego na padaria para começar a lecionar na educação infantil. Em 1994, o então professor adotou 37 crianças (incluindo 14 bebês) ao mesmo tempo. Eram desabrigados que sobreviveram ao massacre de Candelária e viviam em abrigos, em condições precárias. No início de sua jornada de caridade, ela acabou sendo perseguida [parcialmente] por políticos, pessoas influentes e até mesmo pela polícia, que a considerava uma sequestradora, por acolher crianças. Aparentemente houve uma perseguição do pastor em relação à adoção de crianças, mas quanto mais a perseguia, mais ela se dedicava a ajudar essas crianças.

Flordelis Idade, Altura, Filho/ Filha:-

  • Flordelis idade :– 60 anos
  • Flordelis Altura :- 1,65m
  • Flordelis Filho/Filha :- Simone dos Santos Rodrigues, MAIS
  • Flordelis Namorado :– Anderson do Carmo (Marido)
  • Instagram :- @flordeliscantora

Flordelis Família:-

Flordelis teve seu primeiro namorado aos 19 anos. Nessa época ela se afastou da igreja evangélica, e acabou engravidando dele, mas a relação não seguiu em frente e a menina foi abandonada grávida. Ela decidiu criar o filho sozinha e voltou para a igreja evangélica. Flordelis mantinha outros relacionamentos, mas nenhum deles deu certo. Até 1993, já trabalhando como missionária, conheceu o pastor Anderson do Carmo, durante um culto que realizou na Favela do Jacarezinho, onde morava. Anderson era um adolescente e começou a ir para a casa dela, onde morava com três filhos biológicos do primeiro casamento do pastor e outros quatro filhos que, segundo a polícia, foram adotados ilegalmente. Na época, Anderson tornou-se filho adotivo de Flordelis, depois começou a namorar Simone dos Santos Rodrigues, uma das filhas biológicas, atualmente Simone está presa e é acusada da morte de Anderson.

Depois de um tempo, Anderson e Flordelis começaram um relacionamento, e se casaram em 1994. Juntos, o casal teve três filhos biológicos, e ele adotou seu enteado como um filho. Flordelis ganhou atenção da mídia por ter adotado 55 filhos, sendo apenas 4 deles seus filhos biológicos; “No meio da noite, fui despertado por um barulho enorme na porta da minha casa, no beco do Guarani, na favela do Jacarezinho. Quando meu marido e eu abrimos a porta, ficamos assustados: havia 37 crianças e adolescentes desesperados fugindo de uma chacina na Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro. Foi assim que minha história de adoção começou. Desde então, me tornei mãe de 55 filhos, 51 deles adotivos.” Com os filhos, o casal fundou oficialmente o Ministério da Comunidade Evangélica Flordelis, em 1999, no bairro do Rocha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em março de 2018, a cantora e o marido foram alvo de bandidos. Na época, Anderson disse que “conseguiu uma liberação” na tentativa fracassada de roubo. Na época, ele disse que “mesmo com tanta violência, eles não parariam de acreditar na restauração das pessoas”

Alguns fatos desconhecidos sobre Flordelis:-

  • Flordelis BEBO álcool ?; Não conhecido
  • Flordelis fuma ?; Não conhecido

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest Posts

Não perca

Manter contato

Para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.