sábado, agosto 13, 2022

últimas postagens

Chefin Idade, Namorada, biografia, Altura, Wikipedia, Esposa, Gay, Fortuna, Família, filhos

Quem é o Chefin, Quantos anos ele tem, esposa/namorada, mulher, Fortuna, Pais, qual a Idade de Male, Altura, Peso, mãe, aniversário, nome completo, irmão, irmã, salário, Gay que ano  nasceu. Saiba mais sobre ela aqui:

Wiki:-

Nome completo Natanael Cauê Almeida de Souza
Profissão Rapper

compositor

Famoso por 2,2 milhões de seguidores no instagram
Fortuna/ salário não conhecido
Data de nascimento não conhecido
Idade (como em 2022)  18 anos
Signo do zodíaco não conhecido
Nacionalidade Brasileira
Local de nascimento/ cidade não conhecido
Esposa / Namorada não conhecido
Orientação Sexual (Gay/ Hetero) Hetero

Chefin Biografia:-

Nanael Cauê Almeida de Souza, preferindo ser conhecido pelo nome artístico Chefin (Rio de Janeiro), é um rapper e compositor brasileiro. O rapzinho ficou famoso nacionalmente pelas suas canções “212”, que alcançou a 4° colocação da Billboard Brasil. Outros trabalhos do rapper conhecidos são as músicas “Deus é o Meu Guia”, “Historinha” e “2step”, com Ed Sheeran. Atualmente, Madrinho participa da gravadora Mainstreet Records. Aos 23 anos, Chefin foi indicado ao prêmio MTV Millennial Awards 2022, na categoria “Trap na cena”.

As apresentadoras Chefin, PL Quest, Bielzin e Oruam viajariam em um voo para o Espírito Santo no dia 19 de abril de 2022, mas foram intimadas pelos colegas que estavam usando uma máscara contra COVID-19 dentro da aeronave. Os artistas se recusaram a colocar os dispositivos antes do voo sair, exceto Chefin. Ela testemunhou a expulsão dos outros convidados durante todo o percurso e as coisas acabaram por não terminar bem; o avião retornou para o aeroporto principal para entregar os outros convidados à PM. Chefin relatou sua versão para Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles.

Ed Sheeran, Beyoncé, Justin Bieber e outros atiraram pra caramba com o brasileiro Natanael Cauã Almeida de Souza, de 18 anos. Ele entrou na lista desses artistas recentemente. O rapaz do Rio é mais conhecido por Chefin, da cena da região. Que tinha aproveitado uma oferta do cantor para um remix que O Rappa lançou nessa semana .

O convite faz parte de um projeto de Ed Sheeran, do Reino Unido, que é regravar suas músicas com rappers em ascensão pelo mundo, como o australiano Budjerah, o francês Leto e o sueco 1.Cuz. Chefin se encaixa bem no perfil: em poucos meses, virou um dos MCs mais ouvidos no Brasil, com hits como “212” e “Invejoso”.

O cantor da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, revela que ficou calmo ao registrar a parte dele no remix no estúdio do Rio. “Eu tinha um representante da gravadora lá e deixei a música no estúdio. Eu não queria ir para casa porque não ia ser roubada”, lembra-se ele

Chefin, desenvolvedora do Instagram por apenas 23 anos de idade, conta que ela e seu parceiro ,Ed Sheeran, teriam lhe enviado uma mensagem dizendo “Oi carinhosamente” antes de lançar a app. Desde então visitam os sites quase sem parar para ajudá-la na publicar as fotos e nas conversas.

“Thank you for doing this,” wrote Ed Sheeran to his Brazilian follower Chefin. “I loved it, I hope everything is going well with you.” He added, “I hope to see you if I’m there.”

A chefin abriu a entrevista e mostrou a tela do Zoom enquanto conversava telefonicamente. O rapper conta que continuaram a se comunicar depois disso.

Chefin, que tem ainda três músicas com Ed Sheeran nas paradas de lançamento no Brasil, conseguiu: “212”, uma ode ao perfume Chanel 212, “Deus é meu guia”, uma letra quase gospel e “Assaut”, com Orochi, Oruam, Borges e Bielzin, colegas do selo Mainstreet.

“Eu comecei a cantar funk com 12 anos. Quem me ajudava era minha avó. Mas eu tinha vergonha de lançar música na época, de chegar na escola e as pessoas me zoarem”, ele lembra.

A avó, hoje com 63 anos, certamente era uma missionária da Igreja. Mas ela tinha a cabeça aberta para o batidão e ajudava o neto a criar suas músicas.

“Eu só escrevia e gravava no telefone, com batida do YouTube. A minha avó tentou me levar no estúdio, mas eu não queria.”

Danny also tried his luck at football and he says that he used to train in the teams of Bangu, Vasco da Gama and Madureira – but that dream did not go well.

Quando chegou à pandemia, ele finalmente tive coragem de colocar as músicas no mundo. Entretanto, ele havia ouvido Djonga e Matuê e trocado o funk pelo rap, em especial as batidas arrastadas do trap.

Nessa época, Natanael estava assistindo à animação “O Chefinho”, que é retratado pela personagem nas obras do irmão dele. Natanael não ficou com raiva, ao contrário: adotou o nome artístico de Chefin.

“Meu primeiro single que eu escrevi, ‘Nike de tralha’, foi extremamente bem-visto. Ele girou mil visualizações num mês. Parecia que tinha movido milhões de cópias, fiquei muito felizão”, lembra Atabal.

A chefe da animação paranaense mostra em monitores as mensagens que Ed Sheeran enviou por whatsapp como “muito obrigado” ao utilizar o aparelho, antes mesmo de o remix com sua voz ser lançado. Ed escreveu “Eu amei'” antes de se despedir: “Esperamos te encontrar para uma entrevista na Zoom. Espero que esta tudo bem contigo”.

Chefin mostra a mensagem de Ed Sheeran durante a entrevista por Zoom do G1. Ela disse que antes mesmo do remix com a voz dele ser lançado, o cantor inglês escreveu “Muito obrigado por fazer isso. Eu amei. Espero que esteja tudo bem com você. E espero te encontrar se eu estiver aí” na semana passada — Foto: Reprodução

O MC novinho apresentou um estilo de “quebrada” carioca e trap americano ao imprimir o sotaque do funk para o trap.

When he began recording with local musicians from Vila Kennedy, Eddy Rice racked up a million plays of “Blindado de Ferro” within the first week. But it was his remix of “Invejoso”, with Oraum, Jhowzin and Rafé that really took off.

O hit mais popular já estava na cabeça dele. “Eu escrevi ‘212’ enquanto estava cortando o cabelo. Não dava tanta fé na hora que estava escrevendo. Para mim seria apenas um lançamento, mas mudou minha vida.”

Watch Em with Sam Tsui, música desse artista coreano que possui um outro nome musical: Sam Tsui. O vídeo com a música lançada e à qual recorreu, também premiado no Festival Tribeca de Comédia de Nova York, como “Melhor Comprometimento por Colaboração”, esteve na frente do assunto mesmo antes da release oficial. Uma grande empolgação foi tanta que ele foi contratado pela Mainstreet, gravadora criada pelo rapper Orochi.

Hoje ele está trabalhando duro para colher os frutos de uma temporada boa. Sua agenda de abril ia mais de 40 apresentações nos shows.

O Chefin trabalhador conta que faturou US $ 6,3 mil em uma semana de shows em São Paulo, e se preparou para crescer. “Fiquei feliz pra caraca, porque eu sonhava muito com isso. Foi um mês de aprendizado e felicidade”, garante o Chefin trabalhador.

Ele ainda não concluiu o Ensino Médio, e deixou os estudos paralisados para se dedicar à música. Pelo menos, já é possível ajudar financeiramente a mãe, manicure, e à sua maior incentivadora da música: “Fui ver minha avó hoje ela estava felizona”, diz o rapper.

Chefin Idade, Altura, Namorada, Filho/ Filha:-

  • Idade :-18 anos
  • Altura :- 1,82 m
  • Filho/Filha :- Não conhecido
  • Namorada :- Não conhecido
  • Instagram:- @chefinoficial

Vida pessoal:- 

 

Alguns fatos desconhecidos sobre Chefin-

  • Chefin bebe álcool ?; Não conhecido
  • Chefin fuma ?;

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest Posts

Não perca

Manter contato

Para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

close