sexta-feira, maio 27, 2022

últimas postagens

Emiliano Castro Idade, Namorada, biografia, Altura, Wikipedia, Esposa, Gay, Fortuna, Família, filhos

Emiliano Castro Idade, biografia, Altura, Peso, Namorada, Família, Casamento, Esposa e Muito Mais

Emiliano Castro Idade

Quem é o Emiliano Castro , Quantos anos ele tem, esposa/namorada, mulher, Fortuna, Pais, qual a Idade de Emiliano Castro, Altura, Peso, Peso, mãe, aniversário, nome completo, irmão, irmã, salário, Gay que ano  nasceu. Saiba mais sobre ela aqui:

Wiki:-

Nome completo Emiliano Castro
Profissão Cantor
Famoso por 33,1 mil seguidores no instagram
Fortuna/ salário não conhecido
Data de nascimento 4 de outubro de 1990
Idade (como em 2021) 31 anos
Signo do zodíaco não conhecido
Nacionalidade Brasileira
Local de nascimento/ cidade não conhecido
Esposa / Namorada Melina Figueroa
Orientação Sexual (Gay/ Hetero) Hetero

Emiliano Castro Biografia:-

Emiliano Castro fez do encontro entre Brasil, Espanha, América Latina e África o território de seu violão de 7 cordas.

Em 2020 lança o álbum solo 7 CAMINOS pelo SELO SESC, no qual suas composições são inspiradas no flamenco, alimentam-se da África e da América e são inconfundivelmente brasileiras. Neste trabalho Emiliano conta com os internacionais Jorge Pardo e Javier Colina (Espanha), Mû Mbana (Guiné Bissau), Camilo Zorrilla (Chile) e os grandes Luciano Khatib e Isadora Nefussi, além de um time dos sonhos com Elifas Andreato, Adonias Junior, Ricardo Mosca, Felipe Tichauer e Circus Produções.

Após o reconhecimento de seu álbum de estreia como solista em 2011, KANIMAMBO, que também contou com parceiros poderosos e a produção musical de Paulo Bellinati, Emiliano lançou diversos trabalhos como compositor, artista e produtor musical, entre os quais se destacam os álbuns DUODELÁ com Vitor . Lopes, DJOKERHENDAM com o grupo Lamérica, Mû Mbana (Guiné Bissau) e Lenna Bahule (Moçambique) e TUDOQUETOCOTUTOCAS feitos com materiais totalmente reciclados. Destacam-se também os projetos literário-musicais OPUS BLUES baseado no romance de Marcos H. Giansante composto e arranjado para quarteto vocal, narrador e violão (com Lenna Bahule, Bukassa Kabengele, Julio Moura, Reginaldo 16 Toneladas e Ricardo Rodrigues) e POEMAS NA REDE com poesia de Tula Braga e oficinas Mel Lisboa e Rubens Caribé.

Guitarrista, compositor, produtor e arranjador gravou mais de 50 álbuns. Trabalhou em todo o Brasil, Espanha, França, Holanda, Portugal, Estados Unidos, Bulgária, Senegal e Peru.

Brasileiro, sua primeira infância em Moçambique (1978 a 1980) marca a relação afetiva, corporal e intelectual que mantém com a música e os povos do mundo. Por volta de 1985 iniciou-se na guitarra popular, tocou durante anos guitarra eléctrica mas foi através da guitarra de concerto (especialmente com o mestre Henrique Pinto) que entrou no vasto universo do choro em que se especializou a partir de 1997. Em Espanha estudou flamenco por cinco anos com Manuel Granados (Conservatório do Liceu de Barcelona) e seu primeiro contato profundo com a música latino-americana veio da Catalunha. Em Barcelona, ​​​​a partir de 2001, ele promoveu um movimento para cultivar a lã brasileira que ainda está ativa e amadurecendo até hoje.

Professor de música desde 1995 e cientista social (USP, 2000), é vice-diretor do Instituto d’O Passo (institutodopasso.org) e divulgador desse importante método de educação musical presente no Brasil e no exterior.

No Instituto Premier de Educação e Cultura, é Coordenador Pedagógico do Curso de Música ao Vivo e atua nas diversas ações musicais vinculadas ao Hospital Premier (premierhospital.com.br), referência continental em Cuidados Paliativos.

Acompanha a cantora Fortuna em viagens e gravações e é cofundador e compositor nos projetos Duodelá (duodela.com.br), Lamérica (facebook.com/lamericamusica), TudoQueTocoTuTocas (tudoquetocotutocas.com.br) e no grupo Choro de Bola (facebook.com/chorodebola).

Emiliano Castro Idade, Altura, Namorada, Filho/ Filha:-

  • Idade :-31 anos
  • Altura :- 1,75 m
  • Filho/Filha :- Não conhecido
  • Namorada :- Melina Figueroa
  • Instagram:- @emilianocastrovizcarra

Vida pessoal:- 

Emiliano Castro, nome completo Emiliano Castro García, (nascido em 4 de outubro de 1990 em Montevidéu) é um jogador de futebol uruguaio.

O meia Castro, de 1,75 metro de altura, pertencia ao elenco do então clube uruguaio Central Español no início de sua carreira no Apertura 2012 e completou nove jogos (sem gols) na Primera División. Em fevereiro de 2013, ele deixou o clube por empréstimo ao Atlético Rentistas, da segunda divisão, com quem foi promovido no final da temporada. No entanto, ele não permaneceu com a equipe promovida, mas retornou ao clube Central Español, que agora havia sido rebaixado para a Segunda División. Na época da segunda divisão 2013/14 disputou 29 jogos do campeonato e marcou dois golos. Em julho de 2014, mudou-se para o México para o Altamira FC (Cafetaleros de Tapachula). Ele jogou lá dez vezes (um gol) no Ascenso MX e quatro vezes (sem gol) na Copa México. Na primeira semana de janeiro de 2015, ingressou no clube equatoriano Macará e marcou quatro gols na La Liga. Desde o final de junho de 2016, ele está nas fileiras do clube uruguaio Villa Española. Na temporada da primeira divisão de 2016, ele completou sete partidas da liga (sem gols). Depois de ser rebaixado no final da temporada, ele jogou em onze jogos do campeonato (sem gols) na segunda divisão do campeonato uruguaio até agora (desde 27 de agosto de 2017).

Alguns fatos desconhecidos sobre Emiliano Castro-

  • Emiliano Castro bebe álcool ?; Não conhecido
  • Emiliano Castro fuma ?;

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest Posts

Não perca

Manter contato

Para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.