sexta-feira, dezembro 2, 2022

últimas postagens

MC Livinho Idade, biografia, Altura, Namorada, Família, Wikipedia, Esposa

MC Livinho Idade, biografia, Altura, Peso, Namorada, Família, Casamento, Esposa e Muito Mais

Mc Livinho

Quem é o MC Livinho , Quantos anos ele tem, esposa/namorada, mulher, Fortuna, Pais, Idade de MC Livinho, Altura, Peso, Peso, mãe, aniversário, nome completo, irmão, irmã, salário que ano  nasceu. Saiba mais sobre ela aqui: –

Nome completoKika Lopes
Apelidonão conhecido
Profissãonão conhecido
Famoso pornão conhecido
Data de nascimentonão conhecido
Idade (como em 2020) 56 anos
Signo do zodíaconão conhecido
Nacionalidadebrasileira
Local de nascimentoPortugal
Marido / NamoradoPaulo José

MC Livinho Biografia:-

Oliver Decesary Santos mais conhecido pelo nome artístico de Livinho, é um cantor de funk e compositor brasileiro. Iniciou sua carreira na música em 2008, com o lançamento da música “Origin”, mas alcançou seu primeiro reconhecimento apenas aos dezoito anos, em 2012, com a música “Mulher Kama Sutra”. Tornou-se reconhecido pela mídia como um dos principais expoentes do estilo musical conhecido como funk ousadia, que se destaca por suas conotações sexuais e erotismo na letra das canções. No início de 2016, ele parou de compor essas músicas e começou a gravar músicas sem a presença de palavrões.

Lançou em janeiro do ano respectivo seu primeiro trabalho, um EP de mesmo nome, e em novembro, seu primeiro disco de estúdio, intitulado Vagabundo Romântico e produzido pelo selo Radar Records. Entre suas principais músicas destacam-se “Bem Querer”, “Tudo de Bom”, “Cheia de Marra” e “Fazer Falta”, sendo esta última a primeira música funk paulista a alcançar o topo nacional das paradas do Spotify. Ele atualmente mantém um relacionamento com uma gravadora GR6 Music.

Oliver nasceu em 11 de novembro de 1994 na cidade de São Paulo, no bairro Jardim Pedra Branca, localizado na Zona Norte, e sempre esteve ligado à música desde a infância. Segundo fontes, sua mãe o incentivou a investir na MPB, pois ele era fã de artistas como Maria Gadú, Ana Carolina, Chico Buarque e Djavan.

Começou a sua carreira musical como violinista numa igreja onde frequentou em 2003, e tocou música no recinto até 2008, e segundo o mesmo, “já tocava com uma boa noção de orquestra e nota”. Porém, acabou se afastando do trabalho por ser um menino de mau comportamento, incompatível com sua posição na igreja. Depois disso, Oliver mudou-se para o centro de São Paulo para morar com a avó, mas depois de cerca de seis meses, ele foi morar sozinho e começou a trabalhar em uma lan house para se sustentar.
Em dezembro de 2016, Livinho participou de um tradicional amistoso de futebol entre times santistas de 1995 a 2002, no qual marcou cinco gols e chamou a atenção da mídia por suas habilidades futebolísticas. Oliver foi anunciado em janeiro de 2017 como reforço dos sete clubes de futebol Audax, após receber o convite do presidente do clube, Vampeta. O cantor treinou normalmente como todos os demais atletas e recebe um salário de R $ 10 mil, sendo que sua primeira partida oficial aconteceu em fevereiro, contra o Penapolense, sem mais participação nas partidas após esta partida.

Em março de 2020, foi anunciado que Oliver seria contratado pelo Audax, desta vez no futebol de campo, onde reforçaria a equipe para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol 2020 – Série A2. O anúncio oficial aconteceu no dia 9 de março, porém, no dia seguinte, 10 de março, quando seria a apresentação, o empresário do Livinho, “Rodrigo GR6”, anunciou via Instagram que a carreira do cantor no futebol havia acabado sem motivo. conseguem se reconciliar com a carreira do cantor.

MC Livinho Idade, Altura, Filho/ Filha:-

  • MC Livinho idade :-26 anos
  • MC Livinho Altura :- 1,85 m
  • MC Livinho Filho/Filha :- 1
  • Instagram:- @mclivinho

Cerca de MC Livinho :- 

Seu primeiro contato com o funk aconteceu aos 14 anos, quando Oliver começou a cantar o funk tradicional. Aos 16 anos decidiu seguir a carreira no funk ostentação, no qual lançou várias músicas na internet, sendo a canção “Origin” a primeira. No entanto, acabou não investindo nesse tema e resolveu inovar com um novo estilo de funk, que chamou de “erótico romântico”. Paralelamente a quem compunha o funk ostentação, Livinho trabalhou como garçom no Água Branca, até o momento em que iniciou a carreira musical.

Seu primeiro sucesso nacional foi a música “Mulher Kama Sutra”, lançada em 2012 e posteriormente remasterizada e relançada em videoclipe com versão light do produtor Tom Produções. A música foi baseada em um refrão de conteúdo sexual, relacionado ao livro Kama Sutra. No ano seguinte, Livinho alcançou reconhecimento nacional com o lançamento das canções “Pepeca do Mal” e “Picada Fatal”, onde inseriu o humor aliado ao erotismo. A música “Picada Fatal” foi alvo de polêmica, devido à utilização de uma amostra da música “Bibbidi-Bobbidi-Boo”, presente na trilha sonora do filme da Disney Cinderela. Livinho participou da música “Se Prepara” de MC Pedrinho, que foi recebida negativamente pela mídia pelo seu conteúdo explícito, já que MC Pedrinho tinha apenas onze anos na época de gravar a música. [14] Seu segundo videoclipe foi lançado no final de 2014, intitulado “Bela Rosa”, do produtor KondZilla, seguindo o mesmo tema das músicas anteriores.

Em seus shows, que duravam em média 15 a 20 minutos e com uma taxa em torno de 18 mil reais, ele se tornou um dos primeiros artistas do gênero em que seus fãs cantavam copiosamente suas canções. Na maioria de suas apresentações em 2015, Livinho chamou uma mulher do público e cantou versos de suas músicas de joelhos. Segundo a cantora, esse estilo de música agregou mais melodia ao funk e trouxe um diferencial ao usar sinônimos infantis para os órgãos sexuais, como “bilau” para o pênis e “pepeca” para a vagina. Apesar do conteúdo sexual de suas canções, Livinho afirmou que continuou evangélico e que costumava ler autores como Cecília Meireles e Casimiro de Abreu. Questionado sobre seu estilo lírico em entrevista ao site do G1, Livinho afirmou que preferia ser franco sobre o assunto: “Michel Teló, por exemplo, canta: ‘Vou te esperar, na minha humilde residência, que a gente fazer amor ‘. não, eu canto o que realmente acontece entre quatro paredes. ”A revista Veja considerou, em reportagem sobre o artista, que o estilo musical de Livinho influenciou cantores desse subgênero, popularmente conhecido como funk ousado, passando a ser o substituto do funk de ostentação .

Mudança de estilo e projeção nacional (2016)
No início de 2016, com o lançamento da música “Tudo de Bom”, Livinho encerrou as canções com conotações sexuais, alegando que não gostaria de ver crianças repetindo versos de suas canções para os pais A mudança na letra de seus pais. canções, aliadas a uma exposição de corpo com fotos no Instagram, fazem da artista uma das principais cantoras de todos os gêneros no país. No mesmo período, ele disponibilizou seu primeiro trabalho no iTunes, um EP homônimo, que continha nove faixas, nenhuma delas com palavrões.

Ivete Sangalo (imagem), artista que compôs “Cheguei para te amar” com Livinho em 2017
Em maio, lançou o videoclipe da música “Cheia de Marra”, que se tornou o primeiro funk a ultrapassar 200 milhões de acessos no YouTube. No dia 7 de setembro do respectivo ano, Livinho foi entrevistado por Dan.o Gentili no programa The Night do SBT, no qual explica os principais acontecimentos de sua carreira. Em novembro, o artista lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Vagabundo Romântico. Disponível em formato digital para download e em cópia física, foi disponibilizado pela editora discográfica Radar Records e incluiu doze das suas faixas principais do ano passado. Em dezembro, a Livinho lançou o videoclipe da música “Meu Vidro”, que chamou a atenção da mídia porque o artista afirmou ter investido cerca de quinhentos mil reais para a gravação do material.

Em junho de 2017, o Livinho lançou a música “Bandida”, em parceria com o cantor pagode Péricles, que foi bem recebida pela mídia devido à mistura entre os ritmos de ambos. No mesmo mês, lançou a música “Fazer Falta”, que em uma semana se tornou a música mais tocada do Brasil na plataforma do Spotify, além de alcançar posições nas paradas de Portugal e Paraguai. O sucesso do single fez do Livinho alvo de notícias em sites de mídia, como um dos principais expoentes do gênero funk.

Alguns fatos desconhecidos sobre MC Livinho-

  • MC Livinho bebe álcool ?; Não conhecido
  • MC Livinho fuma ?;

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest Posts

Não perca

Manter contato

Para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

close