domingo, maio 22, 2022

últimas postagens

Sky Brown Idade, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Casamento, Namorado

Sky Brown Idade, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Casamento, Namorado e Muito Mais

Sky Brown

Quem é Sky Brown Quantos anos ela tem, Marido/ Namorado, casou, separou, pegadinhas, Fortuna, Pais, Sky Brown de female, Altura, Peso, mãe, aniversário, morreu, nome completo, irmão, irmã, salário  que ano nasceu. Saiba mais sobre ela aqui: -: –

Nome completoYasmin Calil
Apelidonão conhecido
Profissãonão conhecido
Famoso pornão conhecido
Data de nascimentonão conhecido
Idade (como em 2020)26 anos
Signo do zodíaconão conhecido
Nacionalidadebrasileira
Local de nascimentonão conhecido
Marido / Namoradonão conhecido

Biografia De Sky Brown –

Sky Brown é um skatista britânico-japonês que compete pela Grã-Bretanha. Ela é a skatista profissional mais jovem do mundo, e também ganhou o programa de TV americano Dancing with the Stars: Juniors. Aos 12 anos, ela foi selecionada para representar a Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, onde ganhou uma medalha de bronze em 2021.

Sky Brown nasceu em Miyazaki, Japão. Sua mãe, Mieko, é japonesa e seu pai, Stuart, é britânico. Em japonês, seu nome é pronunciado Sukai e, como seu nome de família, é escrito apenas em sistemas kana, como é padrão para nomes japoneses não tradicionais.

Seu pai britânico viveu nos Estados Unidos por vários anos antes de se mudar para o Japão. Brown mora em Miyazaki, mas passa metade do ano nos EUA. A família dela é skatista, e a pré-escola dela tinha um parque de skate. Ela agora tem uma rampa de patinação em seu jardim de trás, já que não há parques de skate em sua área natal de Takanabe, Miyazaki. Além do skate, Brown está interessada em surfar, e ela se levanta às 5 da manhã na maioria das manhãs para surfar.

Sky Brown Idade, Altura, Filho/ Filha:-

  • Sky Brown idade :- 13 anos
  • Sky Brown Altura :- 1,37 m
  • Sky Brown Filho/Filha :- Não conhecido
  • Instagram :- @ skybrown

Sky Brown Carreira:-

Brown não tem um treinador de skate, em vez disso ela aprende truques com o YouTube. Ela às vezes treina com Shaun White, que ganhou medalhas olímpicas de snowboard. Brown é patrocinado pela Nike, tornando-a a atleta mais jovem patrocinada pela Nike no mundo. Ela foi destaque em uma campanha da Nike ao lado de Serena Williams e Simone Biles Ela também é apoiada pela Almost Skateboards e Skateistan. Ela tem mais de 602 mil seguidores no Instagram e mais de 29 milhões de visualizações no YouTube. Aos 10 anos, Brown tornou-se atleta profissional, tornando-se a skatista profissional mais jovem do mundo.
Em 2016, aos 8 anos, Brown participou do Vans US Open, tornando-se a pessoa mais jovem a competir no evento. Ela caiu do skate em um calor. Em 2017, ela ficou em segundo lugar nas Finais Continentais Asiáticas, e terminou no top 10 da Vans Park Series 2018. Em 2018, ela ganhou o programa de TV norte-americano Dancing with the Stars: Juniors.

Em fevereiro de 2019, ela venceu o evento Simple Session em Tallinn, Estônia. Em março de 2019, Brown anunciou que estaria competindo pela Grã-Bretanha, tendo dito anteriormente que competiria pelo Japão. Brown disse que era a favor da “abordagem mais relaxada” da Associação Britânica de Skate. Em 2019, Brown também ficou em terceiro lugar no Campeonato Mundial de Skate, e se tornou a primeira mulher a conseguir um frontside 540 nos X Games. Ela terminou em quinto lugar no evento de skate X Games. Brown ficou em terceiro lugar no Mundial de Skate de Park 2020 no Brasil.

Brown foi um dos cinco britânicos que tentaram se classificar para os eventos de skate dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, a primeira vez que o esporte será incluído nos jogos. Em 28 de maio de 2020, enquanto treinava na Califórnia, ela sofreu uma queda “horrível” de uma rampa de halfpipe que a deixou com várias fraturas no crânio e um pulso esquerdo e mão quebrados. Ela foi levada para um hospital e foi relatado como não respondendo à chegada. Seu pai disse depois que ela teve “sorte de estar viva”, enquanto a própria Brown disse que foi sua pior queda até agora. No entanto, ela permaneceu determinada a ultrapassar os limites e competir pelo ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Em abril de 2021, Brown disse que também estava considerando tentar competir no surfe nos atrasados ​​Jogos Olímpicos de 2020.

Em junho de 2021, Brown foi selecionado para representar a Grã-Bretanha no skate nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020. Brown foi a mais jovem atleta olímpica britânica de todos os tempos, aos 13 anos, batendo Margery Hinton, que tinha 13 anos e 43 dias quando competiu no evento de 200 metros peito nos Jogos Olímpicos de 1928. Brown não era o competidor mais jovem nos Jogos: o tenista de mesa sírio Hend Zaza e o skatista japonês Kokona Hiraki são mais jovens. Em julho de 2021, ela ganhou a medalha de ouro do parque de skate feminino dos X Games. Brown ganhou a medalha de bronze no evento de skate dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 e se tornou o mais jovem vencedor de medalhas da Grã-Bretanha, com 13 anos e 28 dias

Alguns fatos desconhecidos sobre Sky Brown:-

  • Sky Brown BEBO álcool ?; Não conhecido
  • Sky Brown fuma ?; Não conhecido

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest Posts

Não perca

Manter contato

Para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.