quinta-feira, maio 19, 2022

últimas postagens

Violet Evergarden Idade, Namorado, Biografia, wikipedia, Altura

Violet Evergarden Idade, Namorado, Biografia, wikipedia, Altura, Peso, Família, Casamento e Muito Mais

Violet Evergarden idade

Quem é Violet Evergarden Quantos anos ela tem, Marido/ Namorado, casou, separou, pegadinhas, Fortuna, Pais, atual Idade de female, Altura, Peso, mãe, aniversário, morreu, nome completo, irmão, irmã, salário  que ano nasceu. Saiba mais sobre ela aqui: –

Nome completo Violet Evergarden
Profissão não conhecido
Famoso por não conhecido
Fortuna não conhecido
Data de nascimento não conhecido
atual Idade (como em 2021) 14 anos
Final da adolescência
18 anos
Signo do zodíaco não conhecido
Nacionalidade Brasileira
Local de nascimento/ cidade não conhecido
Marido / Namorado Gilbert Bougainvillea

Biografia De Violet Evergarden-

Violet Evergarden é a protagonista da série Violet Evergarden. Violet é uma ex-soldado que foi alistada no exército de Leidenschaftlich e lutou na guerra, onde foi tratada como nada mais do que uma arma. Violet tornou-se uma Boneca auto-memórias na Companhia postal ch após a guerra, buscando entender o significado das palavras “Eu te amo”, que foi dito a ela por seu major Gilbert Bougainvillea, durante a batalha final da Guerra.

Violet é descrita como uma linda jovem, mas com alguns traços faciais infantis dados por sua tenra idade, que lhe dão uma aparência de boneca junto com seu comportamento quase impassível. Ela tem um corpo esguio, altura média e pele clara; seu rosto é um pouco estreito e alongado, com grandes olhos azuis e cílios grossos e escuros. O cabelo loiro termina na cintura, mas na frente do rosto ela tem uma franja que termina no meio das sobrancelhas dividida em três fios: um cai no rosto e os dois restantes se misturam em dois fios mais longos que terminam nos ombros . Seu cabelo é descrito como “veludo” por Amy enquanto ela o estiliza para ela. Freqüentemente, Violet os amarra em um rabo de cavalo baixo amarrado com uma fita preta ou, quando ela trabalha como uma Boneca de Memória Automática, em duas tranças francesas que ela posteriormente envolve em si mesmas e amarra com duas fitas vermelhas. Por ter perdido os braços durante a última batalha da guerra, ela recebeu próteses de prata adamantina, descritas por ela como “desajeitadas, mas resistentes”.

Em dias normais, Violet usa uma camisa branca com gola que termina em um quarto do pescoço e mangas que ficam mais largas, mas estreitas nos punhos; uma saia verde frondosa que começa logo acima dos quadris com uma faixa curta e termina na parte inferior dos joelhos; alguma meia-calça cinza escuro e um par de botins marrons quentes usados

Depois de se tornar uma boneca, ela é freqüentemente vista em seu traje de trabalho, que consiste em um vestido de gravata branca com uma jaqueta azul da Prússia. Ela também usa uma saia branca de seda pregueada e um broche de esmeralda no meio da gravata, que foi um presente que ela recebeu de Gilbert. Ela também usa luvas marrons e botas de couro de salto comprido, que são de um marrom profundo. Quando faz viagens mais longas, Violet também carrega uma mala marrom e uma sombrinha azul.

Violet Evergarden Idade, Altura, Filho/ Filha:-

  • Violet Evergarden idade :-18 anos
  • Violet Evergarden Altura :- 1,61 m
  • Violet Evergarden Filho/Filha :- Não conhecido
  • Violet Evergarden Namorado :– Gilbert Bougainvillea
  • Instagram :- @

aparência:-

Violet foi educada como uma arma e não como um ser humano normal, o que a tornava inexpressiva e não entendia bem os sentimentos humanos. Ela foi criada como uma pessoa que não tinha sentimentos, mas os tem, só que não consegue reconhecê-los. Por esse motivo, ela pode ser confundida como sem emoção ou apática. Quando foi encontrada por Dietfried, Violet não conseguia falar ou entender a fala, exceto pela ordem “Mate”. Ela não possuía nenhum senso de certo ou errado desde o início; ela não entendia o que poderia ser considerado correto ou errôneo. Ela simplesmente perseguiu os adultos que lhe deram ordens. Ela seguia o mantra de “matar ou morrer”, portanto, ela podia matar sem sentir culpa ou remorso. Ela fazia tudo o que lhe era pedido e sempre obedecia às ordens, o que era uma característica de sua vida como soldado. Mesmo depois que a guerra acabou e ela foi dispensada do serviço militar, Violet tinha o hábito de usar palavras de sua vida como soldado; saudar, não gostar de ficar indefeso e realizar tarefas sem fazer nenhuma pausa. Ela também continuou a se considerar uma “ferramenta” e acreditava que seria apropriado descartá-la se ela não pudesse mais ser usada como arma.

Violet tentando arrastar Gilbert escada acima com os dentes.

No entanto, quem lhe mostrou a vida fora dos militares foi Gilbert. Foi ele quem ensinou a Violet a falar, escrever e muitas outras coisas que a tornaram uma pessoa um pouco mais expressiva. Violet é vista como uma garota persistente, dedicada e digna, e é descrita como alguém que provavelmente não recuará, não importa o quanto os outros a incentivem. Ela também sempre foi muito altruísta e determinada, o que é demonstrado quando ela se recusou a deixar um Gilbert ferido para trás, mesmo quando ela havia perdido os dois braços. Ela é mostrada tentando arrastá-lo por um lance de escada com os dentes antes que ele diga a ela para parar. Isso também é visto quando ela protegeu Dietfried Bougainvillea com seus novos braços protéticos, perdendo um de seus braços e removendo uma bomba em um trem sequestrado com apenas um braço, sacrificando seu outro braço no processo. Gilbert e Violet tinham um vínculo especial; ela valoriza muito Gilbert, o que a fez querer aprender o que suas palavras, “Eu te amo”, realmente significavam. Para isso, tornou-se uma Boneca Auto Memórias, amanuense que transcreve os pensamentos e sentimentos das pessoas em palavras no papel, comovida com a noção. Ao fazer isso, Violet tomou sua própria decisão e seguiu seu próprio caminho pela primeira vez em sua vida.

Inicialmente, Violet não entendia completamente os sentimentos e emoções das outras pessoas em geral, e é por isso que suas ações às vezes pareciam excêntricas e sem tato. Embora ela seja educada, cuidadosa e deliberada em suas ações, Violet parecia insensível quando se tratava de seu trabalho como uma boneca de memórias automáticas, interpretando as palavras de seus clientes muito literalmente e formulando suas cartas de uma forma que soava insultuosa. Ela também é direta e honesta, sem medo de falar o que pensa. Ela nunca está acima de corrigir as pessoas quando elas estão erradas e sempre se esforça para obter a resposta certa. De acordo com Cattleya Baudelaire, Violet é uma pessoa reservada, direta e sem expressão; uma mulher de ferro que nunca hesita quando faz alguma coisa. Ela a descreve como uma pessoa cujo discurso é educado, mas ela nunca bajula ninguém. Com isso, ela se afasta dos outros, mas não dá sinais de desprezo pela solidão. Mas Violet realmente sabia que era inexperiente em compreender as emoções humanas, e é por isso que ela está constantemente tentando encontrar maneiras de melhorar sua empatia. Como boneca, ela sempre se dirigia às pessoas com educação, mesmo quando diziam coisas ruins para ela. Ela mostra uma atitude calma, elegante e firme.

Violet dá um sorriso estranho e forçado por ter sido chamada por não ter expressão.

Violet também é indiferente, inexpressiva e diz-se que tem a atitude e a presença de uma boneca. Suas expressões são quase inexpressivas, então é difícil dizer que seu humor mudou. É por isso que às vezes ela tem dificuldade para expressar seus próprios sentimentos e parece inexpressiva, o que torna difícil entendê-la, mas ela sorri de vez em quando. Por meio de seu trabalho como Boneca, onde ajuda as pessoas a escreverem cartas sinceras, ela aprende aos poucos sobre as emoções humanas, tornando-a mais hábil em escrever cartas e transmitir os sentimentos de seus clientes, além de se tornar compreensiva com os outros. Ela provou ser uma boa ouvinte e alguém que sempre pensa na felicidade dos outros.

Por atender clientes com características únicas, Violet começou a mostrar cada vez mais emoções novas e diferentes. Também foi graças ao seu trabalho como boneca de memórias automáticas que ela entendeu que os sentimentos mais sinceros das pessoas podem ser transmitidos por meio de cartas e cartas. Por isso passou a sentir que nenhuma carta merece ser deixada de lado, como ela mesma sente felicidade ao receber cartas.

Alguns fatos desconhecidos sobre Violet Evergarden:-

  • Violet Evergarden BEBO álcool ?; Não conhecido
  • Violet Evergarden fuma ?; Não conhecido

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Latest Posts

Não perca

Manter contato

Para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.